Hi guys! Como estão?
Bom, hoje o post vai ser diferente. Não colocarei nenhuma imagem e nem vou enrolar muito, pois quero ser o mais breve possÃvel. Vamos lá.
Na minha faculdade abriu novas vagas para o PIBID (programa institucional de bolsas de iniciação à docência) e como esse ano prometi ser mais participativa nas coisas da faculdade, me inscrevi novamente. Novamente porque eu já tinha inscrito quando eu era caloura, mas logo desisti porque eu ainda não tinha me acostumado com a faculdade, então eu meio que fugi do pibid, mas não teve jeito, ele me alcançou e agora eu sou oficialmente uma pibdiana até acabar o meu tempo da bolsa.
Ontem, sexta-feira, foi o meu primeiro dia. Tive uma reunião às 14:00 com a coordenadora e os demais pibdianos. Confesso que achei estranho, mas acho que com o tempo eu me acostumo. E por enquanto eu ainda não vou à escola, pois ainda tenho que esperar o mês de Abril chegar para isso. A única coisa que assim me preocupa um pouco é na questão de fazer as coisas escritas, os relatórios e fichamentos, será que consigo? Eu acho que sim. Vou dar o meu melhor nesse projeto e obter as experiências em sala de aula, o certificado de horas complementares e claro, o dinheiro.
É isso. Lembrei que tenho que fazer a leitura de alguns textos e apresentar para a professora coordenadora nesta sexta-feira que vêm. Prometo trazer mais atualizações para vocês, meus queridos!
Beijos e até a próxima 😘 💞
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário