Sobre a autora

 Hi guys! 

Eu me chamo Danielle, mas podem me chamar apenas de Dani. 

Fonte: Pinterest 

Para começar quero dizer algumas sobre mim. Bom... eu sou brasileira, moro na cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso. Sou libriana. Faço aniversário no dia 05/10 e  de acordo com os muitos testes que faço a cada ano, possuo o temperamento fleumático e colérico (FleCol) e meu Mbti é INTP. 

Eu sou cristã protestante. Atuo na minha igreja como ministra de louvor e como sonoplasta da igreja. Eu canto na igreja desde quando tinha 7 anos de idade e detalhes... Tenho 3 cds gravados de covers gospels com minha irmã, porém não vamos falar sobre isso. (😅) Me converti verdadeiramente quando tinha 15/16 anos em 2021. Para mim, esse foi o melhor ano da minha vida. Foi também nessa época que comecei a escrever músicas. 

De hobbies, eu gosto muito de ler livros, mangás, HQs e coisas interessantes na internet.  Gosto também de escutar músicas enquanto imagino um monte de coisas na mente. Adoro assistir filmes e animes, especialmente de fantasia, romance e ficção científica. Eu gosto de desenhar, dormir e ficar um bom tempo sozinha conversando comigo mesmo.

Um fato sobre mim é que sou apaixonada pela indústria da televisão, principalmente pelas telenovelas. Elas fizeram parte da minha infância. As telenovelas e as brincadeiras que eu e minha irmã brincávamos, foram o início do meu despertar para a criatividade e habilidades curiosas. 

Agora sobre o mundo da escrita , embarquei nisso quando estava na escola, principalmente nas aulas de português. No entanto eu não era muito boa em inventar histórias. Foi somente no sétimo ano que eu consegui escrever a minha primeira história. Um conto que chamei  de "A menina rebelde e o amigo verdadeiro". Após ele, surgiu uma ideia para uma nova história, mas desta vez, ela seria mais longa. Foi então que nasceu  "Ladrão de lua". A minha querida novelinha! E depois disso vieram outras pequenas histórias. Porém a pandemia chegou em 2020 e com ela, eu acabei parando de escrever. Só voltei a escrever histórias quando estava no último ano do ensino médio (Estava iniciando com as fanfics) e atualmente estou mais ativa do que nunca!

No geral, eu sou uma pessoa bem reservada e seletiva para quem quiser fazer parte do meu círculo social, mas também sou bem gentil e amigável para as demais pessoas da sociedade. E com as pessoas certas, eu mostro o meu lado mais louco e estranho.

Antigamente eu não gostava muito dessa minha personalidade introspectiva, mas hoje em dia eu posso dizer que eu adoro! Tanto quanto minhas características físicas! Eu me sinto bem. Creio que isso é o suficiente. 

Sintam-se confortáveis nesse blog e espero que gostem dos conteúdos ❤️

Sejam todos bem-vindos ao meu mundo!


Abraços de Dani Aponte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais bem vistos