Hi guys! Quanto tempo que não apareço aqui né? Mil perdões por isso. Infelizmente eu sou mesmo muito sumida que não sei como vocês me aguentam kkkk
Hoje a nossa postagem é nada mais e nada menos sobre o meu aniversário! Ele já passou, foi no dia 05/10, mas não importa. Vocês merecem detalhes desse evento pessoal da minha vida. Então boa leitura meus caros! ❤️
Eu me superei nessa foto. Tô uma completa gostosa 💋
Para começar quero contar algo interessante sobre o meu nascimento. Não é de hoje que eu escuto meus pais dizerem sobre o dia que me tiveram. Segundo eles, nesse dia 05 de outubro do ano de 2005, minha mãe grávida de mim começou a sangrar de uma hora para outra, então meu pai pegou minha mãe e pilotou de moto o mais rápido possÃvel para o hospital Júlio Muller. Imediatamente as enfermeiras levaram minha mãe para a sala cirúrgica e meu pai ficou ali sendo cuidado pelas outras enfermeiras, pois ele também estava passando mal. Após alguns segundos de espera, uma enfermeira apareceu para tranquilizar meu pai dizendo que "era uma menina e que se passasse mais 10 minutos, a criança e a mãe teria morrido".
Meu aniversário nesse ano caiu no domingo. Infelizmente. Não gosto de aniversário no fim de semana, mas fazer o quê? Eu fui pro culto de manhã e pela tarde eu dormi demais. Recebi alguns presentes e parabéns mais da minha famÃlia do que dos meu amigos. Okay né? Pela noite, me arrumei como vocês puderam ver na foto acima e comemorei com a minha famÃlia. Meu pai, minha mãe, meus dois irmãos e minha irmã.
Foto minha com o presente que ganhei da minha mãe.
Bolo de prestÃgio. Mamãe que escolheu.
Presentes que ganhei.
Eu gostei muito do meu aniversário porque não convidou mais aquela gente estranha que sempre apareceu nos anteriores. Era somente eu, minha famÃlia e minhas músicas da Lana del Rey, bandas de rock e músicas latinas.
Se antes eu não me achava adulta o suficiente, agora sim iniciou essa fase. Eu acho que vou conseguir lidar bem com isso. Seja lá o que tiver mais pra frente, acredito que sairei bem e com certeza alcançarei meus objetivos e sonhos. Mas continuarei sendo a eterna criança sonhadora, porque é isso que faz ter combustÃvel nessa vida.
Galerinha, garanto que trarei mais conteúdos aqui nesse blog. Pode ser que não tão frequente, mas eu sempre escreverei aqui sobre minha vida e o que minha mente mandar. Se eu não me engano, esse mês também comemora a criação desse blog, então obrigada você por ler estes posts sem sentido e estranhos que eu escrevo. Obrigada por ficar acompanhando uma estranha como eu, sério, muito obrigada pelo carinho de todos vocês.
Por hoje é só, mas eu volto com novos textos e curiosidades.
Beijos e até a próxima 😘💕





Nenhum comentário:
Postar um comentário